segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Lanwood, Colinas do Douro e B4 Consulting Duo no Miraflores Premium

A B. Prime e a Aguirre Newman colocaram três empresas parceiras no 2º piso do edifício Duo Miraflores Premium, promovido pela Geril – Investimentos Imobiliários.

Esta parceria é composta por três empresas, são elas: Lanwood, empresa de serviços de consultoria e importação e exportação; Colinas do Douro, produção vinícola e B4 Consulting, empresa de serviços de consultoria e compras.

Paulo Henriques, Partner da B.Prime, sublinha: “O Duo Miraflores Premium, pela sua qualidade de construção e certificação energética A tem neste momento uma taxa de ocupação muito próxima dos 85%. Outro fator que vem comprovar a excelência deste edifício é o facto de o “Tenant Schedule” do edifício ter permanecido estável ao longo destes anos tendo as empresas instaladas preferido a expansão dentro do imóvel à mudança de instalações para outros imóveis.”

Para Rita Carrolo, consultora do Departamento de Escritórios da Aguirre Newman: “ A procura de instalações para este grupo de empresas foi circunscrita ao Corredor Oeste, nomeadamente Miraflores, por questões de acessibilidade e porque alguns dos seus parceiros aí se encontram estabelecimentos. Tendo em conta as alternativas de espaços disponíveis, encontrar um escritório com facilidade de parqueamento e com requisitos necessários para compreender mais três empresas, era crucial para tomada de decisão. Após várias alternativas, a decisão recaiu sobre o Edifício Duo Miraflores Premium”.

Classificado na categoria A em termos de eficiência energética, o DUO Miraflores Premium localiza-se na principal avenida de Miraflores, no concelho de Oeiras e acolhe empresas de diversos sectores de atividade, nomeadamente na área das novas tecnologias e da saúde, para além da própria Geril.

O Duo Miraflores Premium é constituído por dois blocos de 11 e 6 pisos, com áreas que poderão variar entre os 222 m² e os 915 m², esta última resultante da possibilidade de ligação entre ambos os blocos até ao 6º piso. O Duo Miraflores Premium tem ainda disponível para comercialização parte do 2º e 3º piso, num total de 1610 m2. A B. Prime comercializa o Duo Miraflores Premium, em regime de co-exclusividade, com a JLL.

Fonte: B. Prime e Aguirre Newman