segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Remax reúne 1.500 agentes em evento anual em Santarém

A Remax Portugal reúne na próxima quarta-feira, dia 10 de setembro, 1.500 agentes na reunião anual de vendedores, que se realiza no CNEMA, em Santarém, a partir das 9h30.

Esta reunião tem como objetivo assinalar e celebrar os resultados de crescimento dos últimos meses e apresentar a estratégia e o foco da rede imobiliária líder em Portugal até ao final do ano. Os fundadores da Remax Portugal, Manuel Alvarez e Beatriz Rubio, irão apresentar esta estratégia na reunião e, em simultâneo, trabalhar a motivação da rede.

O encontro conta ainda com a intervenção de Jorge Sequeira, empresário e coacher, que trabalha as áreas de superação pessoal; negociação; liderança; resiliência; motivação e condução de equipas. Jorge Sequeira foi professor de vários treinadores, entre os quais José Mourinho.

No primeiro semestre, a venda de imóveis da Remax cresceu 20% face ao mesmo período do ano passado dando continuidade à tendência da supremacia da venda relativamente ao arrendamento. Os arrendamentos desceram 16%, o que significa que no cômputo geral as transações registaram uma subida de 2%.

Fonte: Remax Portugal