segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Troia Resort apresenta nova fase do empreendimento Ocean Village

O Troia Resort acaba de apresentar uma nova fase do empreendimento Ocean Village, composto por 90 moradias V2 ao longo de cerca de 5 hectares.

A nova fase do empreendimento é composta por quatro moradias, as Lighthouses, com uma área total por moradia de 200 m2, totalmente mobiladas e prontas a habitar. Estas novas quatro moradias integram ainda piscina privativa.

Esta nova fase pretende cativar investidores para um destino cada vez mais interessante para o público português e estrangeiro. Com um valor de mercado a partir de 689.000€, o Troia Resort garante 5% de rentabilidade do investimento ao ano e nos três primeiros anos.

“A aposta no sector imobiliário é determinante para a promoção do destino Tróia, próximo de Lisboa e com uma oferta turística variada. O Troia Resort continua a reforçar a sua oferta imobiliária com propostas integradas e pensadas para a família, agora com quatro moradias prontas a habitar e com uma nova piscina exclusiva.” refere João Madeira, Director-Geral Troia Resort. 

As Lighthouses foram desenhadas pelo Gabinete de Arquitectura Intergaup, destacando a sua excelente localização, próximo da primeira linha de praia, ao mesmo tempo que integra os diferentes ambientes que se vivem em Tróia: praia, natureza e mar.

O Ocean Village é um local privilegiado com vista mar e rodeado de amplos espaços verdes, que representa um investimento de 35,5 milhões de euros do Troia Resort, onde atualmente 33 % das unidades já se encontram vendidas.

Fonte: Troia Resort