terça-feira, 22 de setembro de 2015

Vencedores dos Prémios Construir 2015 anunciados dia 29 Setembro 2015

O Jornal Construir, em parceria com a revista Anteprojectos, vão voltar a distinguir a iniciativa e o mérito de quem consagra e trabalha diariamente pelas boas práticas no Sector da Construção, naquela que será a oitava edição dos troféus, uma referência neste sector de actividade.

"Apostamos assim na perseverança e trabalhamos para reconhecer o que de melhor é feito pelas empresas que actuam neste Sector, seja na área da Arquitectura, Engenharia, Construção e Imobiliário, pese os indicadores apontarem para quebras significativas na actividade.

Mas o sector está vivo. Quanto mais não seja isso nota-se na qualidade dos trabalhos que são efectivamente materializados e construídos, que revelam o saber e a capacidade das empresas desta área de mercado".

A votação está reservada aos subscritores do Jornal Construir que assim terão um papel decisivo na escolha dos que mais de destacaram nas categorias de Arquitectura, Engenharia, Construção e Imobiliário.

A escolha é feita com base em critérios como a relevância para o mercado, criatividade, inovação, qualidade dos projectos, design, boas práticas de projecto e construção.

"O seu voto é decisivo para a escolha dos melhores do sector nas categorias de Arquitectura, Engenharia, Construção e Imobiliário. Lembre-se: para poder votar, terá de estar registado no site do Jornal Construir www.construir.pt. Pode votar até às 18 horas do próximo dia 22 de Setembro 2015.

As propostas vencedoras serão consagradas na entrega de Prémios Construir 2015, a realizar no próximo dia 29 de Setembro de 2015, no Lisbon Marriott Hotel, em Lisboa, com a entrega dos troféus".

As propostas vencedoras serão consagradas na entrega de Prémios Construir 2015, a realizar no próximo dia 29 de Setembro de 2015, no Lisbon Marriott Hotel, em Lisboa, com a entrega dos troféus.

A única categoria que não está a votação é a que respeita ao Prémio Excelência, designada pelo departamento de Construção da Workmedia, e que distinguirá uma personalidade com provas dadas no sector e cujo mérito será reconhecido.

Fonte: Jornal Construir