terça-feira, 6 de outubro de 2015

B. Prime comercializa edifícios da Refundos

A Refundos mandatou a B. Prime para comercializar 3 dos seus edifícios, nomeadamente o Fontes Pereira de Melo, 27, o Edifício Prime e o Estrada de Alfragide. Este conjunto de imóveis será comercializado em regime de co-exclusividade com a JLL.

Com estes novos edifícios, a B. Prime junta mais cerca de 4.000m2 de área disponível, ao seu portfólio de imóveis, em comercialização: o Fontes Pereira de Melo; o edifício Estrada de Alfragide e por último o edifício Prime.

O edifício Fontes Pereira de Melo situado numa localização prime, entre o Marquês de Pombal e o Saldanha é composto por 10 pisos acima do solo, com estacionamento em cave, totalizando uma área de 3.620m2. Este imóvel, que foi totalmente reabilitado a nível da fachada exterior e do interior, dispõe de escritórios modernos em open-space.

O imóvel Estrada de Alfragide, junto ao polo comercial de Alfragide, é um edifício de 1.400m2 com estacionamento e com possível espaço de armazém, ideal para uma sede corporativa. Por último, o edifício Prime, igualmente em Alfragide, com uma fachada envidraçada é composto por 9 pisos, com cerca de 2.300m2 e caracteriza-se pela vista panorâmica e pelos seus acabamentos modernos.

Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime comenta: “Estamos muito satisfeitos com esta oportunidade, porque vem reforçar o trabalho que temos vindo a desenvolver no mercado de escritórios e a confiança que temos vindo paulatinamente, a conquistar junto dos nossos clientes. O nosso envolvimento nos projetos dos nossos clientes é intensivo e acreditamos que é esta postura que faz a diferença, por isso acabamos por ser muito criteriosos na escolha dos projetos que representamos.”

Fonte: B.Prime