segunda-feira, 26 de outubro de 2015

B. Prime e JLL colocam OSTC no centro de Lisboa

A B. Prime e a JLL acabam de concluir a operação de arrendamento de um escritório para um novo inquilino no edifício Fontes Pereira de Melo, 27, junto ao Marquês de Pombal, em Lisboa. O novo ocupante é a OSTC, uma corretora que irá instalar-se numa área de cerca de 250 m² de escritórios no 7º piso do edifício.

O imóvel é gerido pela refundos SGFII que recentemente mandatou as consultoras B. Prime e JLL para proceder à comercialização três edifícios do seu portfólio de escritórios.

Este edifício é composto por 10 pisos acima do solo e localiza-se na Avenida Fontes Pereira de Melo, beneficiando de uma zona consolidada de serviços e excelentes acessos. Totaliza uma área de 3.620m² e dispõe de 58 lugares de estacionamento.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “Acompanhámos a OSTC na procura de escritórios, que se enquadrassem no perfil da empresa, que pretendia um espaço moderno, numa localização prime. O edifício Fontes Pereira de Melo, 27 foi o escolhido, depois de várias visitas a outros espaços. Devido à qualidade intrínseca do espaço e ao enquadramento económico do arrendamento proposto”.

“O centro de Lisboa continua a ser o destino de eleição por parte de empresas que pretendem aliar imagem e conveniência, e o Fontes Pereira de Melo 27 cumpre ambos os requisitos. A sua centralidade permite-lhe o acesso a um conjunto alargado de comodidades num edifício que responde aos níveis de exigência dos seus ocupantes em termos estéticos e de equipamentos.”, comenta Tiago Trezentos, Associate Director no Departamento de Escritórios da JLL Portugal.

Fonte: JLL