segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Century 21 abre nova loja em Gondomar

A Century 21 reforça a sua operação no norte de Portugal com a abertura de uma nova loja em Gondomar. A Century 21 Arquitectos está localizada na Rua Dr. José Luís Araújo, em Rio Tinto, junto à zona da Venda Nova e próxima à Escola Secundária de Rio Tinto, e inicia operações sob a direcção dos arquitectos Joana Resende e Nuno Bernardo.

A Century 21 Arquitectos posiciona-se com um conceito diferenciador, com a oferta de serviços para compra, venda, arrendamento, projeto e construção de imóveis.

O norte do país conta agora com mais uma loja Century 21 e uma equipa de consultores imobiliários com vasta experiência profissional, fortemente motivados e com capacidade para prestar o mais elevado nível de serviço para quem procura vender, comprar, arrendar, projetar ou construir um imóvel em Gondomar.

Os responsáveis da nova loja aportam uma experiência de vários anos no mercado imobiliário, sobretudo nas áreas de projecto e construção, valências que permitem à Century 21 Arquitectos prestar serviços especializados e diferenciados também nestas áreas.

A equipa integra já cinco consultores imobiliários - todos eles com formação académica e experiência profissional na área comercial - e conta ainda com um consultor sénior, com 25 anos de experiência de mercado, que irá apoiar os clientes e os projectos de investimento, a nível nacional e internacional.

Joana Resende, sócia gerente da Century 21 Arquitectos, acrescenta: “O sector imobiliário de Gondomar é, actualmente, bastante atrativo. Por um lado, é um concelho limítrofe ao Porto, com cerca de 168.000 habitantes e 76.000 alojamentos, o que demonstra que face à oferta do serviço de mediação imobiliária no concelho, é um mercado com uma elevada taxa de rotatividade e com grande potencial de desenvolvimento. Por outro, a aposta no turismo e na marca Rio Douro confere perspectivas de investimento muito interessantes, que a Century 21 pode ajudar a realizar. A empresa tem também valências complementares, para as áreas de projecto e construção, o que constitui uma mais-valia, para clientes particulares e investidores”.

Ricardo Sousa, Administrador da Century 21 Portugal, conclui: “A cidade de Gondomar regista atualmente uma enorme dinâmica na área imobiliária. A integração desta nova loja em Gondomar vem reforçar o posicionamento de mercado da Century 21 no Norte do País, bem como maximizar as sinergias operacionais da nossa rede, nesta região. Este é mais um passo na estratégia de expansão da marca que, em 2015, conta já com mais de 80 lojas em operação, no mercado nacional”.

Fonte: Century 21 Portugal