quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Edifício 5 de Outubro 202 ocupado por uma única entidade

A consultora imobiliária Aguirre Newman que detém a comercialização exclusiva do Edifício 5 de Outubro 202 foi responsável pela operação de arrendamento da totalidade da sua área, para uma única entidade.

Para além deste acompanhamento feito através do Departamento de Escritórios, o Departamento de Arquitetura da Aguirre Newman foi também selecionado para desenvolver o projeto de arquitetura e especialidades nestas novas instalações.

O edifício 5 de Outubro 202 com uma área próxima dos 2.000m², propriedade da Emcagim – Gestão de Imóveis, S.A., está localizado numa das artérias principais da cidade de Lisboa, sendo umas das avenidas mais procuradas para sediar empresas devido à sua centralidade, proximidade de diversos transportes públicos e à fácil acessibilidade aos vários pontos da cidade.


Para Eduardo Fonseca, diretor do Departamento de Escritórios da Aguirre Newman: ”a conclusão deste negócio é o culminar de um processo que exigiu muita perseverança e agilidade profissional, que perante um trabalho de negociação que decorreu durante quase dois anos, resultou com sucesso no arrendamento da totalidade do edifício para uma só entidade. De salientar a importância do investimento prévio do proprietário, na renovação do interior do edifício”.

Fonte: Aguirre Newman