terça-feira, 6 de outubro de 2015

Frederico Mendoça à frente da área residencial da CBRE

A CBRE vai apostar no sector do imobiliário residencial com uma nova equipa, liderada por Frederico Mendoça. Esta nova área de negócio da CBRE visa dar resposta às necessidades dos seus clientes, que procuram investir em Portugal através de mecanismos criados pelo Governo Português, como o Golden Visa e o RNH (Regime Fiscal para o Residente não habitual), que trouxeram vantagens competitivas para o mercado nacional.

“Com a nova área de residencial asseguramos aos clientes da CBRE um conjunto de serviços cada vez mais completo e transversal. Este é um departamento estratégico para a CBRE e estamos empenhados em realizar um trabalho de alta qualidade, que se destaque da oferta que existe atualmente neste mercado, tendo como factor diferenciador e alavanca a rede internacional da CBRE.”, declara Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE.

Para Frederico Mendoça, diretor da área de Residencial, “Atualmente o mercado encontra-se em franca recuperação registando-se uma crescente procura dos serviços na área residencial por parte dos nossos clientes.


Queremos estar ao lado dos promotores em todos os momentos de desenvolvimento dos projectos de habitação, abrindo caminho para a venda a clientes que angariamos na nossa estrutura internacional.”

Portugal tem assistido a uma forte procura por parte de clientes oriundos de países como França, Rússia, Países Nórdicos ou China, beneficiando assim de uma posição estratégica perante estes mercados. Por sua vez, a CBRE através dos seus escritórios nestes países conseguirá atrair clientes para investir em Portugal.

Com a abertura desta nova área de negócio, a CBRE passa a contar com uma equipa de profissionais especializados no sector residencial.

Fonte: CBRE