quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Inscrições para os Prémios Reabilitação na Construção 2015 decorrem até dia 26 de Outubro

O Jornal Construir anunciou que as inscrições para a edição dos Prémios Reabilitação 2015 estão abertas até 26 de Outubro de 2015.

A economia portuguesa enfrenta grandes desafios, o maior dos quais será certamente o de encontrar a melhor opção estratégica que lhe permita crescer, de forma sustentável, num futuro de médio/longo prazo.

A conservação do património edificado constitui, assim, uma preocupação crescente da sociedade portuguesa, sendo identificada, entre outros, em todos os programas partidários, programas de governo, grandes opções do plano, programas regionais e municipais como uma inquestionável prioridade e componente indispensável da política de desenvolvimento económico sustentável de Portugal.

Conhecendo-se essa realidade, o Jornal Construir e a revista Anteprojectos, propriedade da editora Área Associativa, promovem a segunda edição dos Prémios Reabilitação, evento que procura reconhecer a excelência das intervenções de Reabilitação que tenham sido concluídas entre 1 Janeiro de 2014 e 1 de Junho de 2015 (no Continente e Regiões Autónomas), assim como distinguir empresas que tenham estado envolvidas nesses processos.

Os Prémios Reabilitação são dirigidos a promotores, ateliers de arquitectura, gabinetes de engenharia, construtoras, empresas de materiais, equipamentos e produtos dedicados à Reabilitação.

Será atribuído um prémio por categoria, existindo este ano 10 categorias a concurso. O prémio é constituído por um troféu e um certificado, que serão entregues por ocasião da gala dos Prémios Reabilitação, a realizar no próximo dia 20 de Novembro de 2015, em Matosinhos, na Exponor durante a Feira Concreta.

Mais Informação | Inscrições

Fonte: Construir