segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Josephine de Castro reforça equipa de Retail Leasing da JLL

A JLL continua a expandir a sua equipa em Portugal e acaba de anunciar a contratação de Josephine de Castro para a equipa de Retail Leasing, onde a profissional irá assumir o cargo de Consultora Sénior.

Josephine de Castro conta com mais de 12 anos de experiência na área de retalho quer no mercado português quer no britânico, onde trabalhou com diversas marcas de renome internacional e nos quais esteve envolvida em negócios nos mais diversos formatos, incluindo em comércio de rua, centros comerciais, factory outlets e retail parks.

Iniciou o seu percurso profissional em 2000 na Condal & Peñamil House em Portugal, ingressando em 2002 na Cushman & Wakefield como consultora, empresa onde esteve durante seis anos, os últimos dois no Reino Unido. Em 2008 ingressou na Twentyretail, ainda no Reino Unido, e em 2010 regressou a Portugal como consultora na CB Richard Ellis.

Já em 2011 inicia funções na empresa Farebrother RE, novamente no Reino Unido, como Associate Partner - Head of Retail, onde se mantém até 2014. Ao longo do seu percurso foi responsável por integrar com sucesso no mercado imobiliário inglês marcas como a TOTO (Japão), Loft Design By (França), BSB Fashion (Grécia), Il Papiro (Itália), Tutti Frutti (EUA), e ainda por representar várias marcas internacionais como a Swarovski, Accessorize e H3 na aquisição de flagship stores no centro de Lisboa.

Josephine de Castro frequentou vários cursos na área do imobiliário e de competências comerciais em Londres, Bruxelas e Lisboa.

Com esta nova contratação, o Departamento de Retail Leasing totaliza uma equipa de 5 pessoas, sendo responsável pela comercialização de uma vasta área de imobiliário de retalho, incluindo comércio de rua e centros comerciais, entre os quais um dos únicos a abrir no próximo ano, nomeadamente o shopping da IKEA Centres em Loulé, no Algarve.

Fonte: JLL