segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Paulo Abrantes: "O SIL é um ponto crucial da nossa estratégia de expansão"

A Decisões e Soluções vai expor as últimas novidades da sua oferta ao mercado no Salão Imobiliário de Portugal (SIL), a maior feira de imobiliário do país.

Entre os dias 7 e 11 de Outubro, espera-se que passem pela Feira Internacional de Lisboa (FIL) cerca de 50.000 visitantes, profissionais do setor e investidores nacionais e estrangeiros, sendo este um momento relevante para a consultora imobiliária e financeira que conta com cerca de 100 agências no mercado nacional.

“Para a Decisões e Soluções, a participação na maior feira de imobiliário do nosso país é um ponto crucial de uma estratégia de negócios focada na expansão e no aumento do volume de negócios de toda a sua rede de agências. Temos excelentes oportunidades de negócio e de investimento, pelo que a nossa presença no SIL será uma forma de aumentarmos a nossa rede empresarial de contactos e parceiros, bem como a nossa carteira de clientes e investidores, nacionais e estrangeiros”, refere Paulo Abrantes, diretor-geral da Decisões e Soluções.

Com uma oferta pensada para satisfazer de forma transversal as necessidades dos seus clientes, a maior rede nacional de consultoria imobiliária e financeira disponibiliza um serviço de aconselhamento com Soluções 360º, que incluem serviços de compra, venda e arrendamento de imóveis, obras de remodelação e construção, bem como consultoria financeira e mediação de seguros.

Criada em 2003, a Decisões e Soluções tem vindo a diversificar a sua oferta em cinco áreas de atuação – Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Consultoria Financeira e Mediação de Seguros – e a otimizar o serviço prestado ao cliente, através das Soluções 360º.

Fonte: Decisões e Soluções