segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Aguirre Newman arrenda 6.000m2 na Quinta da Fonte à Whitestar

No espaço de um ano, a Aguirre Newman arrendou uma área aproximada de 6.000m² à empresa Whitestar Asset Solutions no empreendimento Quinta da Fonte, em Oeiras.

Este processo iniciou-se com a ocupação total do edifício Q51 – D. Sebastião com uma área de 4.200m² e em Setembro com a necessidade de expansão, esta empresa arrendou parte do edifício Q54 – D. José, totalizando assim uma área aproximada de 6.000m². Ambos os edifícios são comercializados em regime de co-exclusividade pela Aguirre Newman e pela Cushman & Wakefield.

O Centro Empresarial Quinta da Fonte, localizado em Paço d’Arcos, Oeiras, é composto por 24 edifícios dotados de modernas infraestruturas e espaços verdes. Neste empreendimento encontram-se muitas empresas de topo das mais diversas áreas de negócio.

A Quinta da Fonte conta também com o apoio de um vasto leque de serviços, restaurantes, cafés e um health club.

De acordo com Eduardo Fonseca da Aguirre Newman que conduziu este processo: ”a conclusão deste negócio contribuiu fortemente para a redução da vacancy da Quinta da Fonte, no qual fomos responsáveis pela colocação de mais de 80% da área arrendada desde 2014 até à presente data.

O arrendamento destes ativos é também um exemplo de sucesso, devido ao esforço realizado pelos proprietários na manutenção e melhoramento dos seus edifícios, tornando-os assim mais atrativos e competitivos independentemente de estarem ocupados ou devolutos. Seguramente que o estado de conservação e atualização do edifício foi um dos vários pontos que esta empresa teve em consideração no momento de escolha, tendo em conta que falamos de uma zona em que a oferta de área disponível ascende os 220.000m².”

Fonte: Aguirre Newman