terça-feira, 3 de novembro de 2015

Aguirre Newman coloca Jungheinrich no Mem Martins Business Park

A Aguirre Newman foi responsável pela operação de arrendamento de um edifício misto de escritórios e armazém com uma área bruta acima dos 4.000m², à empresa Jungheinrich AG Portugal.

Propriedade da Longavia - Imobiliária S.A., este edifício arrendado pela Jungheinrich está inserido numa zona industrial localizada em Sintra, no Mem Martins Business Park, onde beneficia de bons acessos rodoviários, oferecendo áreas de armazém e escritórios.

Luis Reis, Diretor do Departamento Industrial e Logística que acompanhou a Jungheinrich afirma: “Foi particularmente desafiante mas com grande motivação que acompanhámos a Jungheinrich na procura de instalações para a sua nova sede em Portugal, tarefa que não se revelou fácil derivado à especificidade das características da mesma, mas através de um trabalho conjunto de prospeção no terreno para a identificação do imóvel e da intervenção do nosso departamento de arquitetura na adaptação deste às necessidades identificadas, conseguimos chegar ao objetivo proposto e apresentar “a” solução ideal”.

A Jungheinrich AG iniciou a sua atividade em Portugal em 1996 e hoje é um dos três maiores fornecedores mundiais no setor de equipamentos de movimentação de carga em armazém, tecnologia de armazenagem e fluxo de materiais. Líderes no setor da tecnologia de armazenagem na Europa oferecem uma vasta gama de produtos e serviços para armazenagem.

Fonte: Aguirre Newman