terça-feira, 24 de novembro de 2015

Deutsche Bank vende centros comerciais Dolce Vita Coimbra, Porto e Douro

A CBRE foi a consultora responsável pela venda dos centros comerciais Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Porto e Dolce Vita Douro, realizando uma das maiores transações de centros comerciais dos últimos 10 anos em Portugal. Nesta operação, a CBRE atuou em representação do vendedor.

O Deutsche Asset & Wealth Management reforça a sua posição no mercado ibérico com a compra destes três centros comerciais, que totalizam cerca de 100.000 m2. Estes imóveis foram premiados diversas vezes e contam com a presença de várias marcas de prestígio.

Francisco Horta e Costa, Diretor Geral da CBRE Portugal, “Estamos muito satisfeitos pelo importante papel que tivemos nesta transação, que é um negócio marcante para este mercado e que vai marcar a tendência para os próximos meses. Esta venda é o reflexo da nossa decisão estratégica de reforçar a equipa de investimento, com profissionais com uma vasta experiência em retail e no mercado ibérico, o que permitiu realizar esta complexa transação em apenas três meses.”

Fonte: CBRE