terça-feira, 24 de novembro de 2015

JLL e C&W comercializam lojas do Liberdade 203

As consultoras JLL e C&W foram mandatadas para a comercialização das lojas do Liberdade 203 localizado em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Este projeto, assinado pelo arquiteto Frederico Valsassina, é composto por um conjunto de edifícios, com três entradas independentes, que estão a ser totalmente recuperados, na esquina da Avenida da Liberdade com a Rua Rosa Araújo. O piso térreo será destinado a comércio e nos restantes irão nascer 44 apartamentos exclusivos.

O espaço dedicado às lojas ocupará uma área total aproximada de 3.100 m², distribuído por 9 frações disponíveis de 150 m2 a 700 m2. A reabilitação irá manter as arcadas de época no interior das lojas, que se caracterizam ainda pela flexibilidade e diversidade dos espaços em termos de áreas.

Patrícia Araújo e Sandra Campos, Diretoras de Retalho da JLL e Cushman & Wakefield respetivamente, comentam:

“A procura crescente de retalhistas de luxo para a Avenida da Liberdade deixa antever a rápida comercialização das lojas disponíveis no Liberdade 203. A localização de excelência e a qualidade da reabilitação planeada para este emblemático quarteirão são fatores decisivos na escolha das grandes marcas internacionais”.

“A Avenida da Liberdade é o local de excelência para a fixação das grandes lojas de referência internacional no panorama do luxo e consta da lista de ruas de comércio mais prestigiadas do mundo, onde marcas como a Louis Vuitton, Max Mara, Gucci, Cartier, Michael Kors, Prada, Emporio Armani, Hugo Boss, Ermenegildo Zegna, entre outras, marcam presença.”

Fonte:JLL e Cushman & Wakefield