terça-feira, 24 de novembro de 2015

KW com forte aposta em Vila Nova de Gaia

A KW Portugal assinou na semana passada o seu primeiro contrato de franchising para a cidade de Vila Nova de Gaia, passando a integrar a imobiliária Somos – a operar desde 2008, instalada na rua Estado da India, n.º 656 C, uma zona prime de Vila Nova de Gaia.

“Vila Nova de Gaia é um município muito importante para a KW, por se tratar de um mercado com muitas oportunidades. A abertura da KW Somos está integrada num plano de expansão a nível nacional, que pretende posicionar a insígnia como líder nacional no setor da mediação imobiliária”, afirma Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW.



Para Nuno Ascensão, Regional Owner da imobiliária, “a integração da KW Somos na nossa rede, juntando-se aos três markets centers já existentes no norte do país – em Famalicão, Porto e Braga – surge como resultado de um processo de procura de pessoas talentosas, como Fernando e Félix Loureiro, fundadores da empresa. Ambos reconhecem e identificam-se com o modelo de negócio da KW e estão a apostar na consolidação de um market center de elevada dimensão e com uma produtividade média por agente claramente superior à média do mercado”.

A Somos acumulou, ao longo dos seus sete anos de existência, sólidos conhecimentos sobre o funcionamento do mercado imobiliário local e uma extensa rede de contactos com atores locais de relevância. 

“Interessámo-nos este ano por conhecer mais profundamente o modelo KW, sobretudo depois de lermos o livro A Única Coisa, de Jay Papasan e Gary Keller, quadros de topo da KW Worldwide, muito focado em aspetos essenciais do nosso negócio, como a produtividade e a motivação dos consultores. Nessa sequência, fomos convidados pela insígnia a participar em diversas formações, nomeadamente no seu Mega Camp – uma das maiores convenções de formação e networking, organizada pela imobiliária todos os anos em Austin (Texas, EUA)”, declara Fernando Loureiro, da KW Somos.

“Desta forma, podemos admitir que esta parceria se tornou uma consequência natural. Estamos contentes com o facto de agora podermos beneficiar do acesso a modelos/sistemas dos consultores imobiliários de sucesso e das agências imobiliárias de êxito, através quer de programas de formação exaustivos, quer de detalhados manuais para a sua implementação”, completa Félix Loureiro, responsável pelo mais recente market center da KW.

Prosseguindo o seu plano de alargamento, a KW conta já com um total de 12 representações em Portugal – Abóboda, Alcantarilha, Benfica, Braga, Campo Pequeno, Campo de Ourique, Cascais, Famalicão, Portimão, Porto e Vila Nova de Gaia – e mais de 600 consultores.

Fonte: KW Portugal