terça-feira, 10 de novembro de 2015

Mindburry instala-se nas Natura Towers

A consultora Mindburry foi colocada na Torre Sul das Natura Towers, comercializada pela Abacus Savills e pela B. Prime. Este empreendimento de escritórios situa-se junto ao eixo Norte-Sul, em Lisboa.

As Natura Towers têm vindo a ser ocupadas nos últimos meses, por diversas empresas que optaram por este espaço único, que se destaca pela sua certificação energética A+, por se traduzir em custos de funcionamento reduzidos e numa poupança anual na ordem dos 69% para o aquecimento, 41% para o arrefecimento, 20% para a iluminação e 100% para aquecimento das águas.

Esta consultora pretende ser uma plataforma de retenção de talento, nos mais variados mercados, através das suas áreas de consultoria, outsourcing, desenvolvimento, recrutamento e representações para o apoio à internacionalização das empresas.

Estes edifícios de escritórios e comércio dispõem de uma área bruta privativa de 4.400m2, o que permite uma ocupação em open-space ou modular até 4 frações, a partir de 126m2 até 631m2 por piso, para além de disporem de diversos serviços: salas de reunião, auditório, refeitório e sala de refeições, entre outros.

Promovidas pela MSF TUR.IM, sub-holding do Grupo MSF para o Turismo e Imobiliário, as Natura Towers, distinguidas por vários prémios nacionais e internacionais, situam-se em Telheiras, na confluência da Av. Padre Cruz com o Eixo Norte-Sul, em Lisboa.

Este complexo de escritórios é composto por dois edifícios, a Torre Norte, sede do Grupo MSF, e a Torre Sul, em comercialização através das consultoras Abacus Savills e B. Prime.

Fonte: Abacus Savills e B. Prime