segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Regus e CBRE celebram parceria estratégica

A Regus assinou um acordo de parceria com a CBRE. Esta parceria torna a CBRE numa parceira estratégica do prestador global de espaços de trabalho, acelerando e agilizando a aquisição de imobiliário em Portugal.

A CBRE vai trabalhar com a Regus em todas as fases do processo, desde a avaliação da estratégia de Portugal para locais de trabalho flexíveis, passando pela execução até à identificação de locais de trabalho em localizações adequadas e em crescimento.

Esta parceria vai ajudar a Regus a melhorar a velocidade de crescimento da sua já formidável rede mundial e responder ao aumento da procura de locais de trabalho flexíveis. Irá ainda facultar aos proprietários portugueses oportunidades sem precedentes de se ligarem à tendência atual de locais de trabalho flexíveis.

A procura por locais de trabalho flexíveis cresceu a um elevado ritmo em Portugal. Entre os principais pilares para esta procura encontram-se o crescimento da cultura do empreendorismo e o aumento das start-ups em Portugal.

Com mais de 2.500 localizações e 2,1 milhões de membros em mais de 900 cidades espalhadas pelo mundo, a Regus é já líder mundial de mercado no segmento de locais de trabalho flexíveis. Só em 2014, apresentou um crescimento de 20% em novos locais, adicionando mais de 400 localizações à sua rede mundial, desde Londres a Durban ou Bombaim, para satisfazer o crescimento da procura a nível global.

Entre as novas aberturas no nosso país, destaque para a mais recente abertura dos espaços no Chiado e nas Amoreiras. A parceria com a CBRE vai acelerar o crescimento da rede da Regus.

Rick Bertasi, Diretor Geral de Group Network Development da Regus, explica: “O âmbito e a ambição inerente às nossas novas parcerias estratégicas no que respeita a aquisição de imobiliário não têm precedentes – não apenas para a Regus, mas também num cenário imobiliário mais alargado. Adicionar mais de 400 localizações para escritórios num único ano é extraordinário e representa apenas a ponta do icebergue face ao que conseguimos fazer. Estamos agora numa posição favorável para adquirir e oferecer espaços para escritórios em todo o mundo numa escala verdadeiramente industrial.

A CBRE está a ajudar-nos a desenhar novos processos que simplificam o acesso dos clientes a espaços de trabalho flexíveis, não apenas em Portugal mas onde e sempre que seja necessário. Estes processos – e o contínuo crescimento da Regus – disponibilizam ainda uma oportunidade global ímpar para os proprietários posicionarem os seus ativos para responder a estas necessidades”.

André Almada, Diretor Sénior de Agência de Escritórios, Comércio, Industrial e Logística, acrescenta: “Estamos muito entusiasmados com esta oportunidade de ajudar a criar os espaços de trabalho do futuro com a Regus. Este será um cenário de benefícios mútuos para a Regus, os seus clientes e o mercado imobiliário”.

Fonte: CBRE