segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Aguirre Newman coloca José Miranda Dias & Associados no Chiado

A Aguirre Newman acompanhou a Sociedade de Advogados José Miranda Dias & Associados – Sociedade de Advogados, R.L., com sede no Chiado e dois escritórios em Luanda, na procura de novas instalações, em Lisboa, para a expansão da sua atividade. A escolha recaiu para o terceiro e quarto piso do Edifício Serpa Pinto 14.

Os Advogados da José Miranda Dias & Associados, R.L., com vasta experiência, atuam em diferentes áreas especializadas, entre as quais se destacam:
Contencioso e Arbitragens nacionais e internacionais, Imobiliário e Urbanismo, Público, Comercial, Societário, Bancário e Financeiro, Laboral, Fiscal, Solicitadoria e Procuradoria.



Em comentário a esta operação, Rita Carrolo, consultora do departamento de escritórios da Aguirre Newman, refere que o processo de escolha deste novo escritório foi facilitado não só pelo entendimento entre as partes, como pela intenção da José Miranda Dias & Associados – Sociedade de Advogados, RL de permanecer na mesma localização geográfica do Chiado com o objetivo de se manter próximo dos seus clientes.

Com um escritório duplex na Rua Serpa Pinto e com bastante visibilidade, a José Miranda Dias & Associados, R.L. encontrou neste espaço, luz natural e uma contemporaneidade que contrasta com a envolvência da baixa lisboeta, o escritório ideal para acolher a expansão da sociedade”.

Para José Miranda Dias, sócio fundador desta sociedade de advogados: “o arrendamento do novo espaço, próximo do local da sede da sociedade em Lisboa, traduz-se num ganho de eficiência para o desenvolvimento de um projeto internacional, em que ambas as sociedades estão envolvidas.”

Propriedade da Edigest – Investimento Imobiliários, S.A., o Edifício Serpa Pinto 14 inserido no coração do Chiado e próximo de serviços e restauração, é um edifício remodelado que manteve na fachada a sua traça antiga.

Fonte: Aguirre Newman