terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Avigilon instala-se na Torre Zen

A JLL e a B. Prime são as consultoras responsáveis pela instalação da empresa Avigilon na Torre Zen, no Parque das Nações, em Lisboa.

O Departamento de Corporate Solutions da JLL representou a empresa especialista em soluções de segurança e vigilância neste arrendamento, acompanhando-a em todo o processo de seleção daquela que é a sua primeira sede em Portugal. A B. Prime atuou no negócio em nome do proprietário da Torre Zen, a Standard Life Investments, cumprindo o mandato de comercialização exclusiva deste edifício.

Os novos escritórios da Avigilon vão ocupar uma área total de 994 m² naquele edifício localizado em plena avenida D. João II, estando a execução do projeto de interiores a cargo da Tétris.

Sofia Tavares, consultora da JLL, comenta que “esta operação é um exemplo claro do reforço da confiança das empresas na economia portuguesa pois, embora já operasse em Portugal há algum tempo, a Avigilon ainda não contava com escritório próprio, com os seus colaboradores a trabalhar a partir de casa até agora”.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “A Torre Zen tem tido uma forte procura, por ter inúmeras características chave que se enquadram nos requisitos que as empresas procuram quando tencionam mudar de escritórios: localização, qualidade construtiva, flexibilidade de espaço e otimização de ocupação, para além de uma vista ímpar sobre o rio Tejo.”

A Torre Zen é um dos edifícios de maior visibilidade no Parque das Nações, com uma vista panorâmica sob o Tejo e o território oriental de Lisboa. Com 21.000 m² de área bruta de construção, este edifício integra 13 pisos de escritórios com total flexibilidade a nível de interiores.

Fonte: JLL e a B. Prime