terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Bounce abre primeiro espaço em Carnaxide

A Cushman & Wakefield foi responsável pela entrada da Bounce Portugal. A marca internacional de parques de trampolins inaugurou assim o seu primeiro espaço em Carnaxide, tendo a Cushman & Wakefield assessorado a empresa na identificação e negociação deste local.

A Bounce, originária da Austrália, entra na Europa através de Portugal com este primeiro espaço localizado junto à zona comercial de Alfragide.

O impressionante mega parque de trampolins indoor, com mais de 3.200 m², conta com mais de 100 trampolins e proporciona um leque de experiências incríveis e divertidas como jogos de basquete sobre trampolins, saltos para uma bolsa de ar gigante e uma parede para andar verticalmente.

Segundo Ana Gomes, associate e diretora do departamento industrial e terrenos da Cushman & Wakefield em Portugal, “este constitui mais um ótimo exemplo em como propriedades mais antigas podem e devem ser aproveitadas para usos alternativos, criando novas dinâmicas e atividades em benefício das populações locais. Foi muito bom ter contribuído para a abertura da Bounce em Portugal especialmente sabendo que escolheram o nosso país como rampa de lançamento do projeto na Europa.”

Fonte: Cushman & Wakefield