terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Decisões e Soluções abre agências em Esmoriz e na Foz do Porto

A Decisões e Soluções acaba de alargar a sua rede de agências com a inauguração de um novo espaço em Esmoriz, na Rua Eça de Queirós nº. 43, e um outro na Rua Esplanada do Castelo nº. 115, na Foz do Porto. 

Com o objetivo de facilitar o acesso ao aconselhamento especializado às famílias locais, as novas agências vêm reforçar a liderança da empresa 100% nacional ao nível da consultoria imobiliária e financeira no mercado português.

Inaugurada no passado dia 15 de Dezembro, a Decisões e Soluções Esmoriz conta, inicialmente, com uma equipa constituída por sete consultores. Estando neste momento em fase de admissão de candidaturas, ao longo dos próximos três meses a agência pretende recrutar cinco novos consultores.

“A Decisões e Soluções Esmoriz vem colmatar a enorme necessidade dos esmorizenses disporem de profissionais qualificados que prestem apoio independente nas diferentes componentes da área financeira, desde o crédito à habitação aos seguros, bem como ao nível da compra, venda, arrendamento e construção de imóveis” avança Céu Vieira, diretora da nova agência. “Pretendemos afirmar-nos como a referência ao nível do aconselhamento imobiliário e financeiro de Esmoriz e concelhos limítrofes”, acrescenta.

Também a Decisões e Soluções Porto Foz, inaugurada a 17 de Dezembro, arranca com uma equipa de sete consultores. Tendo em curso um processo de recrutamento, a nova agência pretende terminar o primeiro trimestre de 2016 com uma equipa de 15 consultores.

"Pretendemos prestar um serviço de aconselhamento 360° às famílias da zona de forma a garantir que reduzem os seus encargos mensais desfrutando das melhores condições do mercado” afirma Maria Cunha, diretora da Decisões e Soluções Porto Foz.

“Dispondo de um departamento dedicado em exclusividade à área imobiliária e construção de imóveis, queremos ir além da mediação de imóveis e afirmarmo-nos como os parceiros de confiança que ajudam os portuenses no processo de reabilitação dos muitos edifícios interessantes que necessitam deste tipo de intervenção na zona da Foz Velha” conclui.

Fonte: