segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Mais de 3.300 imóveis Remax em saldo com descontos até 34%

A Remax vai colocar em saldo 3.397 imóveis com um desconto médio de 24 mil euros e até 34% sobre o valor de venda. Em campanha vão estar apartamentos, moradias, lojas, terrenos, escritórios, garagens e armazéns. Uma moradia para recuperar em Sousel por 10 mil euros é o imóvel mais barato nesta campanha, que estará disponível para aquisição a partir de hoje.

A maioria dos imóveis disponíveis para habitação são T2 e T1. Na zona do Algarve há bastantes imóveis em saldo, sendo que os concelhos de Albufeira, Olhos d’Água, Quarteira e Portimão concentram 203 imóveis nesta campanha.

Em Viseu há 45 imóveis em saldo, em Palmela e Setúbal 35 e na Charneca de Caparica e Sobreda 32.

Existem ainda 38 armazéns, 10 garagens, 554 terrenos e 157 lojas ou escritórios disponíveis para venda nesta campanha que termina a 28 de fevereiro. Uma moradia em Azeitão é o imóvel com maior desconto (34%) em campanha, que será comercializado pelo valor de 130.000€.

“A campanha de saldos da Remax é uma excelente oportunidade para quem quer mudar de casa ou comprar uma casa de férias, mas também para quem pretende investir e rentabilizar o dinheiro que tem disponível”, afirma Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

Esta é a 10.ª edição da Campanha de Saldos de Imóveis, iniciativa em que a Remax Portugal foi pioneira a nível mundial. A ação prolonga-se até 28 de Fevereiro e os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos Promessa de Compra e Venda realizados até essa data.

Todos os preços dos imóveis em saldo foram previamente acordados com os respetivos proprietários que aceitaram a redução do preço durante o período da campanha. Os imóveis em saldo estão identificados, com indicação do valor de venda inicial e do valor em saldo.

Fonte: Remax Portugal