quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

C&W arrenda totalidade do edifício Art’s no Parque das Nações

A Cushman & Wakefield (C&W) completou recentemente o arrendamento de todas as áreas de escritórios do edifício Art’s no Parque das Nações.

Situado na Avenida D. João II, o Art’s Business Center é um dos edifícios mais emblemáticos desta zona da cidade, tendo um Prémio Valmor de Arquitetura atribuído. Concebido pelo gabinete Frederico Valsassina Arquitetos, o edifício totaliza 24.000 m2 de escritórios divididos em 4 blocos interligados entre si.

Além destes espaços, o complexo conta ainda com um hotel de quatro estrelas, um centro de congressos, lojas de rua e parque de estacionamento privativo com 590 lugares. Os principais inquilinos do referido imóvel são Huawei, BNP Paribas, DHL, Diageo, entre outros.

De acordo com Carlos Oliveira, partner e diretor do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield em Portugal, “O Art’s Business Center ao reunir uma localização central no Parque das Nações, uma área por piso sem igual e uma conceção arquitetónica verdadeiramente diferenciadora tornou-se rapidamente uma história de sucesso. A forte imagem exterior e a sua associação às artes ainda reforçaram mais essa diferenciação”.

Desde 1991, que o departamento de escritórios da Cushman & Wakefield está envolvido na comercialização dos edifícios e parques de escritórios mais emblemáticos da Grande Lisboa, entre os quais Edifício Europa, Café Lisboa, Torre Fernão de Magalhães, Lagoas Park, Quinta da Fonte, Edifício Victoria, Torres Ocidente e Oriente (Colombo), Edifício Adamastor, entre outros.

A Cushman & Wakefield é também responsável pela gestão deste edifício desde 2008.

Fonte: Cushman & Wakefield