segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Edifício Ouro Grand concluído em 2017

O edifício Ouro Grand, localizado em Lisboa, em plena Baixa Pombalina, é composto por um total de 55 apartamentos, com tipologias T0, T1, T1 Duplex, T2, T2 Duplex e 2 lojas.

Com frentes para a Rua do Ouro, Rua da Conceição e Rua do Crucifixo, o edifício Ouro Grand está situado numa das mais carismáticas zonas de Lisboa, a apenas 5 minutos da mais luxuosa avenida de Lisboa – a Avenida da Liberdade - e a 2 minutos do Rio Tejo.

A história do imóvel remonta ao início do século XVIII, pela mão do Marquês de Pombal, e representa hoje um novo capítulo na renovação da cidade, com a recuperação de um ícone de arquitetura que se transforma numa das mais exclusivas ofertas imobiliárias de Lisboa. O projeto de reabilitação é assinado pela Arquiteta Catarina Almada Negreiros.

A obra terá início ainda no mês de janeiro e os apartamentos estarão prontos no segundo semestre de 2017, com valores a partir de 198.800€.

Para Pedro Vicente, Diretor-Geral da Level Constellation, “o Ouro Grand, o segundo empreendimento de raiz a ser desenvolvido em Portugal pela Level Constellation em menos de um ano, pretende atrair não só o mercado internacional como também portugueses. Acreditamos que se trata de um projeto residencial de exceção, entre a Baixa Pombalina e o Chiado e com excelentes acabamentos.”

A comercialização está a cargo da CBRE, Cobertura (que desde o dia 4 de janeiro de 2016 faz parte do Grupo JLL), Quintela & Penalva e Castelhana.

Fonte: CBRE