quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Might na Rua Joaquim António de Aguiar em Lisboa

A CBRE e a JLL são as consultoras imobiliárias responsáveis pelo arrendamento dos novos escritórios da Might, na Rua Joaquim António de Aguiar, nº 66. Nesta colocação, a CBRE e a JLL representaram a Sonagi Imobiliária, proprietária do edifício.

Criada em 2011, a Might é uma consultora de gestão estratégica de talento que apoia empresas a realizarem o seu potencial, através do reconhecimento e mobilização do seu talento interno. Na sua forma de atuar mistura de forma única a criatividade, tecnologia, psicologia e associa sempre as artes aos seus projetos corporativos.

O novo escritório de 330 m2 terá também um project room de 20m2, com montra para a Rua Joaquim António de Aguiar, onde a empresa irá apresentar intervenções “insitu” de artístas convidados para os seus projetos. Com a inauguração da MighT – Art Box, a consultora passará a ser a primeira a comunicar os seus projetos através da arte.

Para António Almeida Ribeiro, consultor da Agência de Escritórios, “Foi com satisfação que a CBRE acompanhou o processo de mudança da Might para o edifício da Rua Joaquim António de Aguiar 66. Esta foi uma decisão coerente com o posicionamento da Might e o show room com forte visibilidade para a rua foi essencial para a conclusão deste negócio, uma vez que permite à consultora divulgar parte importante dos projetos em que estão envolvidos através de trabalhos artísticos.”

Salvador Leite de Castro, consultor da Agência de Escritórios da JLL, refere “A localização central deste edifício e o facto de responder a todos os requisitos da Might foram fatores fundamentais na concretização deste negócio. Estar no centro da cidade, com boas acessibilidades e usufruir de grande visibilidade continua a ser um forte atrativo para empresas com um posicionamento diferenciador.”

“Estamos muito contentes com os novos escritórios, não só pela localização central e zona envolvente como com a possibilidade de termos uma cozinha comunitária com orquidário e de mostrarmos o nosso trabalho na art-box. Estamos muito agradecidos pela flexibilidade e capacidade de compromisso quer do proprietários como dos profissionais que colaboraram connosco na nossa descoberta, negociação e escolha”, refere Tiago Forjaz, Chief Dream Officer da Might.

O edifício localizado na Rua Joaquim António de Aguiar, nº 66 é comercializado pela JLL e pela Worx em regime de co-exlusividade.

Fonte: CBRE e a JLL