quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Empreendimento Terraços da Guia em comercialização

A CBRE e a Método iniciaram o processo de comercialização dos 24 apartamentos que compõem o empreendimento Terraços da Guia. Localizados a uma curta distância do centro de Cascais e a 700 metros da Casa da Guia, os apartamentos deste condomínio fechado estão disponíveis nas tipologias T3 e T4 (duplex), com preços a partir dos 575 mil euros.

Frederico Mendoça, Diretor da Agência de Residencial da CBRE, refere que “o Condomínio Terraços da Guia vem completar o que é neste momento uma lacuna na oferta imobiliária em Cascais. O empreendimento Terraços da Guia beneficia duma localização privilegiada, 3 minutos a pé do Mar, com ótimos acessos, e todo o comércio que este segmento exige. Não há dúvida que é uma opção segura, quer do ponto de vista de investimento, quer do ponto de vista de utilização “.


Pedro Lopes Alves, Director Geral e fundador da Método Imobiliária, acrescenta “a relação preço qualidade bem como a sua conceção e arquitetura, transformam o Condomínio Terraços da Guia numa alternativa imobiliária muito atrativa tanto para clientes estrangeiros como nacionais. De facto, a sua localização entre Cascais e a estrada do Guincho, a pouca distância da entrada da A5 (autoestrada para Lisboa) colocam este empreendimento numa localização privilegiada”.

O empreendimento, promovido pela Marfer, é composto por três blocos de apartamentos, jardins e terraços privativos, garagens individuais com capacidade para entre 4 a 8 carros e uma grande piscina comum.

Para Rui Miguel, Director Geral da Marfer, “O condomínio fechado dos Terraços da Guia reúne um conjunto de caraterísticas que marcam a diferença, representando uma rara oportunidade para quem procura apartamentos novos em Cascais”.

Este é um condomínio que prima não só pela excelente localização, próxima a comércio e às mais belas praias e falésias de Cascais, como também pelos distintos acabamentos utilizados na sua construção. Todos os apartamentos possuem cozinhas equipadas, barbecue, madeiras nobres, aspiração central, painéis solares para aquecimento de águas, pré-instalação de ar condicionado, recuperador de calor e alarme.

Fonte: CBRE e Médodo