quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Imobiliária KW Portugal factura 350 milhões de euros em 2015

A KW Portugal encerrou o ano de 2015 com um volume de vendas na ordem dos 350 milhões de euros, dos quais 336 milhões referem-se à venda de imóveis representando 96% do total do negócio.

Para 2016, a imobiliária aposta no crescimento sustentado pretendendo ser a terceira maior rede de consultores imobiliários a operar no mercado nacional. Durante o ano transato, foram negociadas 1904 transações de imóveis, das quais 1418 destinaram-se a habitação e os restantes destinaram-se a escritório e a comércio.

No segmento do arrendamento, a KW Portugal registou um volume de negócios de 14 milhões de euros, cerca de 4% da faturação anual.

Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal, afirma "os resultados que alcançamos no nosso primeiro ano de atividade superaram todas as nossas expectativas e estamos muito satisfeitos, representando o melhor arranque de uma nova rede em Portugal."

"Estamos igualmente muito focalizados na nossa estratégia de expansão. Aumentar a nossa rede para reforçar a nossa posição no mercado nacional é uma prioridade. Com uma maior abrangência, conseguiremos sem dúvida melhores resultados. Iniciamos este ano com a abertura do nosso 13º Market Center.

Esta presença na Região Centro transformou-nos numa rede verdadeiramente nacional, que se estende de Braga a Portimão. Esta é a infraestrutura de apoio à rede de consultores que crescerá em 2016 de 642 para mais de 1.000 consultores, altura em que passaremos a ser a terceira maior rede de consultores imobiliários em Portugal", salienta Nuno Ascensão, Regional Owner da imobiliária.

A KW Portugal conta com um total de 13 representações em Portugal – Abóboda, Alcantarilha, Benfica, Braga, Campo Pequeno, Campo de Ourique, Cascais, Famalicão, Portimão, Porto, Vila Nova de Gaia e Coimbra – e mais de 640 consultores.

Fonte: KW