segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Marquês Office Square reforça oferta de escritórios no Marquês de Pombal

A JLL já está a comercializar os edifícios de escritórios com os números 12 e 13 da Praça Marquês de Pombal, no centro de negócios mais prestigiado de Lisboa, o Prime CBD.

Os imóveis integram o “Marquês Office Square”, o qual totaliza 24.000 m² de escritórios repartidos por quatro imóveis localizados nesta zona.

O processo de dinamização comercial está a cargo da consultora imobiliária JLL, que foi instruída, em regime de exclusividade, pelo proprietário dos imóveis, a Global Asset Capital.

Mariana Rosa, Diretora do Departamento de Office Agency da JLL, considera que “os dois edifícios, bem na Praça Marquês de Pombal, constituem uma oferta de escritórios inigualável quer pela sua localização quer pelas possibilidades de ocupação que oferecem. Tanto podem acolher empresas que necessitem de um só piso como estão preparados para receber um ocupante único. Esta flexibilidade é praticamente inexistente na cidade de Lisboa e especialmente no prime CBD”.

Parte do Marquês Office Square, os dois edifícios localizados nos números 12 e 13 da Praça Marquês de Pombal serão totalmente remodelados no interior, uma intervenção que visa modernizar os espaços e elevá-los às exigências atuais de conforto técnico e tecnológico.

Ambos os imóveis têm acesso direto por esta praça que liga as avenidas da Liberdade e Fontes Pereira de Melo, apresentando uma área combinada de escritórios superior a 8.500 m². No número 12, a oferta é composta por 5.183 m² de escritórios em 7 pisos e um 1 piso em mezanine, além de uma loja no piso térreo com cerca de 240 m², dispondo de 23 lugares de estacionamento privativo em cave. No edifício com o número 13, a área ascende a 3.403 m², distribuídos por 8 pisos de escritórios e 2 lojas com 148 m² e 144 m² no piso térreo, além de estacionamento em cave para 16 viaturas.

Fonte: JLL