segunda-feira, 21 de março de 2016

CBRE e C&W comercializam lojas do edifício Liberdade 71

A CBRE e a Cushman & Wakefield são as consultoras imobiliárias responsáveis por comercializar as lojas do edifício Liberdade 71, um projecto essencialmente de habitação que está agora em processo de reabilitação. Situado em plena Avenida da Liberdade, este edifício disponibiliza dois espaços destinados a comércio com cerca de 500 m2 e 400 m2respetivamente, oferecendo um duplo pé direito e fachadas imponentes.

Carlos Récio, diretor de agência de comércio da CBRE comenta, “estes espaços encerram caraterísticas muito apelativas para retalhistas, que veem esta localização como a principal referência para as marcas de luxo e premium de diferentes sectores de actividade, o que a tornam cada vez mais procurada como destino de comércio, pelos inúmeros turistas que nos visitam. Estamos muito satisfeitos com esta nova instrução na Avenida da Liberdade, localização onde temos estado particularmente ativos ao longo dos últimos anos com a colocação de vários operadores internacionais e nacionais.”

Segunda Sandra Campos, partner e diretora de retalho da Cushman & Wakefield, “esta instrução é de extrema importância para nós que diariamente nos deparamos com a falta de oferta disponível na Avenida da Liberdade. Estamos convictos que esta é a localização ideal quer para retalhistas já presentes neste endereço e que procuram espaços maiores, quer para novos operadores que há muito aguardam por um edifício emblemático e áreas generosas para instalarem a sua marca no mercado português. ”.

A Avenida da Liberdade é o principal destino de turistas que encontram nesta artéria da cidade um verdadeiro centro comercial ao ar livre, com marcas de luxo como a MaxMara, Prada, Miu Miu, Louis Vuitton, Armani, Zadig &Voltaire, Rimowa, Porsche Design, entre outras.

Fonte: CBRE e a Cushman & Wakefield