quinta-feira, 17 de março de 2016

Cushman & Wakefield vende lojas do edifício Ópera Lx

A Cushman & Wakefield (C&W) foi responsável pelo negócio de investimento imobiliário de retalho na Avenida da Liberdade – a venda de duas lojas do edifício Ópera Lx, localizado no número 236, a um investidor institucional.

As lojas, que fazem parte de um edifício que foi totalmente remodelado, com áreas aproximadas de 740 m2 foram arrendadas à Porsche Design e à Rimowa.

A C&W atuou em nome do promotor do edifício, a AM | 48, no arrendamento e na venda das lojas.

O Ópera Lx foi distinguido no últimoo SIL, com o prémio de Reabilitação Urbana, Habitação, na categoria de grandes intervenções. Como refere o promotor, este prémio vem sublinhar a excelência do trabalho desenvolvido na recuperação de um prédio que reunia em si alguns constrangimentos de obra uma vez que não se tratou de uma demolição integral.

Segundo Luís Rocha Antunes, partner e diretor do departamento de investimento da Cushman & Wakefield, “Uma abordagem cuidada ao mercado por parte da nossa equipa de retalho, que desenvolveu um trabalho criterioso ao longo de mais de 2 anos, centrado no posicionamento da Avenida da Liberdade, permitiu criar um produto de primeira linha, indo ao encontro das expetativas dos investidores”.

Fonte: C&W