quarta-feira, 2 de março de 2016

Imobiliária KW Portugal é a melhor região KW fora do mercado americano

A KW Portugal foi considerada a Melhor Região KW fora do mercado norte-americano pelos resultados em número de agentes, faturação e transações alcançados em 2015.

A imobiliária fechou o ano transato com um volume de negócios na ordem dos 350 milhões de euros, mais de 1900 transações concretizadas e uma rede de 12 agências que representam mais de 700 consultores.

A KW Portugal foi duplamente distinguida na Regional Leadership Meeting no âmbito da Family Reunion que decorreu recentemente em Nova Orleães (EUA).

Foi considerada a Melhor Região KW fora do mercado norte-americano, pelos resultados em número de agentes, faturação e transações; e foi reconhecida pelos modelos e sistemas já implementados (formação de suporte à produtividade, o projeto growth initiative, modelos organizativos, recrutamento e conselho de agentes ALC).

“Foi com grande orgulho que recebemos estas distinções que demonstram que estamos no caminho certo. A nossa performance superou, a todos os níveis, o expectável, tendo inclusivamente ultrapassado a de mercados de maior dimensão”, afirma Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal.

No ano passado, a Keller Williams duplicou o número de representações fora do mercado norte-americano, passando de 35 para 70 market centers. Atualmente, marca presença em Espanha, Reino Unido, Turquia, Costa Rica, Dubai, Indonésia, México, Africa do Sul, Vietnam e, muito recentemente, Panamá.

Para Nuno Ascensão, Regional Owner da imobiliária, “Esta distinção surge igualmente porque, desde o primeiro momento, privilegiamos a partilha de informação entre agentes e agências, o que permite que todos possamos desenvolver em conjunto as melhores práticas de mercado que nos conduzem ao sucesso. Dispomos de programas de formação exaustivos, quer de detalhados manuais para a sua implementação e de tecnologia que potenciam o crescimento aos agentes imobiliários e a franchisados”.

Á semelhança do ano passado a KW Portugal esteve presente na Family Reunion em Nova Orleães (EUA) - o maior evento da Keller Williams que reúne anualmente 15.000 agentes oriundos do mundo inteiro – com uma comitiva de mais de 50 profissionais portugueses.

A KW Portugal conta com um total de 13 representações em Portugal – Abóboda, Alcantarilha, Benfica, Braga, Campo Pequeno, Campo de Ourique, Cascais, Famalicão, Portimão, Porto, Vila Nova de Gaia e Coimbra – e mais de 640 consultores.

Fonte: KW Portugal