segunda-feira, 14 de março de 2016

KW Portugal abre market center em Oeiras

A KW Portugal assinou mais um contrato de franchising para a abertura de um market center no Concelho de Oeiras, aumentando assim a sua abrangência na área da Grande Lisboa. A KW em Oeiras é a segunda agência a abrir este ano, perfazendo assim um total de 14 representações KW distribuídas pelo país.

"O modelo de negócio da Keller Williams é uma das grandes mais-valias da imobiliária e ao ser reconhedido como um modelo de sucesso tem permitido atrair cada vez mais novos franschisados com vasta experiência na área da gestão.

É o caso de José Faria António, o administrador da KW em Oeiras que, após vários anos na liderança de uma grande empresa de telecomunicações, revê na KW muitos pontos comuns com a sua experiência anterior, particularmente na forma como são geridos os recursos humanos".


“A cultura da Keller Williams é diferenciadora comparando com outros players do mercado. A base do negócio da KW tem muito a ver com os recursos humanos, formação e coaching, e está garantido todo o apoio nestas áreas, pois só assim poderemos aplicar modelos que já provaram que funcionam”, destaca José Faria Antonio.

O administrador da KW em Oeiras refere ainda que “a KW tem um modelo económico próprio bastante aliciante.O sector imobiliário segue uma tendência de inversão sendo este o momento ideal para apostar neste negócio. Vai ser muito gratificante fazer parte de um projeto com muito potencial e acompanhar o crescimento da empresa em Portugal”.

“A KW em Oeiras é a nossa 14º agência, estando para breve agendada a abertura de outro market center. O aumento da nossa rede é imperativo para a prossecução do nosso objectivo que é ser, até ao final do ano, a terceira maior rede de consultores imobiliários em Portugal”, salienta Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal.

“O nosso modelo de negócio e a nossa cultura de formação interna são as chaves do nosso sucesso. Não limitamos o negócio apenas à simples soma de transações, mas sim apostamos na formação e carreira dos nossos agentes. Temos sido muito procurados por isso mesmo, e cada vez mais por antigos gestores de grandes empresas”, refere Nuno Ascensão, Regional Owner da imobiliária.

A KW Portugal conta com um total de 13 representações em Portugal – Abóboda, Alcantarilha, Benfica, Braga, Campo Pequeno, Campo de Ourique, Cascais, Famalicão, Portimão, Porto, Vila Nova de Gaia e Coimbra – e mais de 700 consultores.

Fonte: KW Portugal