sexta-feira, 11 de março de 2016

OE 2016 com impacto no sector imobiliário

A Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários – APPII promoveu no dia 8 de Março, no Dom Pedro Palace Hotel, a terceira edição do seu ciclo de workshops formativos – os Workhsops APPII, que se dedicou à análise das medidas fiscais constantes do Orçamento do Estado para 2016 com repercussão no sector imobiliário.

Este Workshop ficou novamente marcado por uma grande afluência, tendo-se registado mais de uma centena de profissionais a assistir a esta sessão formativa.


Contámos com a colaboração da conceituada sociedade de advogados ibérica Uría Menéndez-Proença de Carvalho, tendo sido oradores os advogados especializados em direito fiscal, Dra. Marta Pontes e Dr. António Castro Caldas.

Esta edição terminou com uma Mesa Redonda, que foi preenchida pelos advogados da Uría Menéndez-Proença de Carvalho e por um painel de conceituadas personalidades do sector, como o Eng. Fernando Santo, Administrador da Caixa Económica Montepio Geral e também Presidente da Assembleia-geral da APPII e o Prof. João Carvalho das Neves, Professor Catedrático em Gestão e Director do Mestrado e Pós-graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária. Foi Moderador desta Mesa Redonda, o Dr. João Torroaes Valente, advogado especializado em direito imobiliário da mesma sociedade de advogados.

Fonte: APPII