terça-feira, 15 de março de 2016

Portugal distinguido na Convenção Internacional da Remax

A Remax Portugal foi eleita número 1 a nível mundial pelo segundo ano consecutivo concorrendo com 98 países onde a marca imobiliária está representada.

Na Convenção Internacional da Remax, a decorrer em Las Vegas, Portugal foi considerado n.º1 em crescimento do número de agentes e ficou em 3º lugar no pódio relativamente à abertura de novas agências. A dupla de agentes Andreia Falcão e Miguel Valadas ganhou o prémio de n.º1 internacional (excluindo EUA e Canadá).

Foram ainda premiadas como “Melhores Grupos de Agências do Mundo” a Remax Expo e a Remax Vantagem. A Remax Vantagem recebeu ainda o prémio “Grupo de Agências com Mais Agentes do Mundo”, tendo a Remax Latina sido considerada a “Agência com Maior Crescimento do Número de Agentes do Mundo”.

Estes prémios referem-se ao desempenho da marca em 2015, ano em que a Remax Portugal registou a melhor performance de sempre, com a realização de 42.064 transações de imóveis, o que revela um aumento de 8,9% face ao anterior. Já no que diz respeito ao valor dos imóveis comercializados o crescimento foi bastante superior, atingindo o 32,9%. As vendas foram as principais responsáveis por este desempenho, uma vez que subiram 28,1%.

A Remax recebeu estes Prémios em Las Vegas perante uma comitiva de 160 portugueses que estão nos EUA a participar na Convenção Internacional da marca. “Outro dos pontos que gostaria de ressalvar é a importância do empreendedorismo em Portugal. O mercado de trabalho tal como é entendido, está a mudar, é difícil encontrar “emprego”, e as pessoas têm que procurar a atitude no seu interior, a forma de se sustentar, a aí surge o empreendedorismo, que cada vez é maior e mais forte. E não falo só de criar grandes empresas, falo de todo o tipo de empresas, mesmo debaixo de um grande chapéu de marca como na Remax ”, salienta Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

No ano passado, a rede de agências Remax em Portugal registou um crescimento sustentado, uma vez que 90% das agências viu o seu negócio crescer. Em média as agência cresceram 54,5%. Em 2015, a imobiliária abriu 30 novas agências em todo o país e registou um índice de retenção de agentes assinalável (707). Estes dois indicadores, em conjunto com as 42 mil transações realizadas, valeram à Remax Portugal a atribuição do Prémio Melhor País da Europa.

A Remax Portugal recebeu ainda os seguintes prémios:
  • Vítor Vinagre (Remax Portugal): Consultor n° 4 em abertura de novas agências a nível internacional (excluindo EUA e Canadá)
  • Andreia Falcão / Miguel Valadas - Agente n° 8 a nível mundial e agente n° 1 a nível internacional (excluindo EUA e Canadá)
  • Paulo Dias Fernandes / João Almeida - Agente n° 8 a nível internacional (excluindo EUA e Canadá)
Fonte: Remax Portugal