segunda-feira, 7 de março de 2016

Primark com nova loja no centro comercial Almada Fórum

A cadeia têxtil irlandesa Primark inaugurará brevemente mais uma loja em Portugal. A nova unidade, que contará com cerca de 3.000m2 será no centro comercial Almada Fórum.

Com a inauguração desta loja, que vem juntar-se às já existentes no Colombo, NorteShopping, Dolce Vita Tejo, Parque Nascente, Forum Sintra, Aqua Portimão, Forum Coimbra e Braga Parque, a Primark reforça a sua presença a nível nacional. Todas estas aberturas demonstram o sucesso da marca e confirmam o plano de expansão, cuidadoso e sustentável, da Primark no nosso país.

A consultora imobiliária Cushman & Wakefield foi a responsável por esta negociação, atuando em representação da Primark. A consultora assiste a marca irlandesa na procura e negociação dos espaços desde o início da atividade em Portugal, em 2009.

Com uma forte presença no Reino Unido, a Primark é uma das maiores cadeias têxteis da Europa. Nos últimos anos a marca tem vindo a reforçar o seu papel de empresa socialmente responsável através do Programa de Comércio Ético que promove o respeito dos direitos dos trabalhadores mais desfavorecidos em fábricas de todo o mundo. Além desta iniciativa, a Primark reconhece o seu impacto no meio ambiente e, por isso, todas as novas lojas são dotadas de um sistema de gestão de energia.

Segundo Sandra Campos, partner e diretora do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, “a abertura da Primark no Almada Fórum será seguramente um enorme sucesso, quer para o centro quer para a marca. Há já bastante tempo que queríamos garantir uma presença na margem Sul de Lisboa e a oportunidade surgiu. A Primark seguirá com o seu plano de expansão e mantem o objetivo de abrir lojas nos centros mais emblemáticos em Portugal”.

Fonte: Cushman & Wakefield