quinta-feira, 14 de abril de 2016

CBRE coloca MAP Engenharia no edifício Amoreiras Square

A CBRE foi a consultora responsável pela recente colocação da MAP Engenharia no 6º piso do edifício Amoreiras Square. Nesta transação a CBRE representou a entidade proprietária Amoreiras Center – Sociedade Imobiliária, S.A., sociedade pertencente ao Grupo Mundicenter.

A MAP Engenharia é uma empresa dedicada à construção e reabilitação. Atua nas mais diversas áreas como Residencial, Comercial, Escritórios, Hotelaria, Industrial, Infraestruturas e Equipamentos.

Para António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE, “a recente e rápida expansão da MAP Engenharia fez com que a empresa necessitasse de um espaço maior, adequado à sua nova realidade.

O Amoreiras Square correspondeu às expetativas da MAP Engenharia, sendo um edifício de última geração, com uma localização prime e estacionamento público e privado”.

Para José Rui Meneses e Castro, Sócio da MAP Engenharia, “a mudança de escritório foi natural face ao crescimento da empresa. Passámos os últimos anos a recrutar e a contratar colaboradores, pelo que o ‘workplace’ tem um papel fundamental na nossa empresa. Criámos um espaço à nossa imagem com ótimas condições de trabalho para os colaboradores, assim como para receber os nossos clientes e fornecedores. Como critérios de seleção do local, mantivemos a centralidade e a acessibilidade como fatores muito relevantes”.

O Amoreiras Square encontra-se, junto ao Amoreiras Shopping Center, na Rua Carlos Alberto da Mota Pinto. O empreendimento possui 15.500 m2 de escritórios, sendo composto por dois edifícios de 10 e 6 pisos, oferecendo áreas de escritórios a partir de 200 m2 e um parque de estacionamento público e privativo, em cinco pisos abaixo do solo, com entrada pela Rua Silva de Carvalho.

Fonte: CBRE