segunda-feira, 18 de abril de 2016

José Oliveira Gonçalves e Nuno Fideles reforçam equipa da Aguirre Newman

A consultora imobiliária Aguirre Newman reforçou recentemente o Departamento de Arquitectura e o Departamento de Asset Management com as contratações de José Oliveira Gonçalves e de Nuno Fideles.

José Oliveira Gonçalves, licenciado em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico, com pós-graduação em gestão de projectos na University of Bremen (Alemanha) e Senior Executive Programme através da London Business School, iniciou a sua carreira no sector imobiliário na Lusotur como director técnico durante 10 anos.

José Oliveira Gonçalves foi administrador executivo de empresas imobiliárias do Grupo Marconi e posteriormente director da Marconi; director adjunto da administração da Maxitel e durante 17 anos COO da Alcatel-Lucent.

Executivo experiente na direcção de empresas, execução e gestão de projectos, actualmente irá exercer o cargo de Director do Departamento Asset Management da Aguirre Newman.

Nuno Fideles, licenciado pela Universidade Lusíada, exerce arquitectura há 18 anos e já se encontra a desempenhar funções de Arquitecto/Project Manager na Aguirre Newman.

Iniciou a sua atividade em 1998, colaborando no Atelier Cidades (IN)visíveis até 1999. No mesmo ano ingressa no atelier do Arquitecto Gonçalo Byrne onde permaneceu 10 anos como Arquitecto, como co-responsável pela área de maquetes e responsável pela produção e montagem de exposições do Atelier. Em 2009 funda o atelier de maquetas Modelmak, que têm como trabalho principal a colaboração na obra do Museu Cosme Damião do Sport Lisboa e Benfica, paralelamente e após formação em Fiscalização e gestão de obras, bem como a aquisição de competências como Perito Qualificado SCE-RCTTE, dirigiu como project manager nos últimos 4 anos vários projectos em áreas como a hotelaria, quer em Portugal, quer em África.

Fonte: Aguirre Newman