sexta-feira, 8 de abril de 2016

Vitor Pacheco reforça equipa da C&W

A Cushman & Wakefield anunciou a contratação de Vitor Pacheco para liderar a área de reabilitação urbana. Esta área de negócio está inserida no departamento de Capital Markets da consultora liderado por Luís Rocha Antunes.

Vitor Pacheco é licenciado em Relações Internacionais pela Universidade Lusíada de Lisboa e tem um mestrado em Gestão pela mesma universidade.

Tem também uma pós-graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária pelo ISEG, e é membro do RICS desde 2015. Antes de ingressar na Cushman & Wakefield, Vitor Pacheco exerceu funções na JLL no departamento de Retail Capital Markets, tendo estado nos últimos 2 anos no escritório de Madrid da consultora. Passou também por empresas Grupo Zannier e Imaginarium como Country Manager, e como Chefe de Departamento na Leroy Merlin e Worten.

Segundo Luís Rocha Antunes, partner e diretor da equipa que Capital Markets, “Vitor Pacheco tem uma ampla experiência imobiliária em Portugal e Espanha, nos setores de comércio, serviços e habitação, trazendo assim uma valência pluridisciplinar aos projetos em que trabalha. Com mais de 8 anos de consultoria imobiliária, este é o perfil do profissional que ambicionávamos recrutar para esta posição. A Cushman & Wakefield tem 25 anos de história na área de reabilitação urbana em Portugal, tendo estado envolvida em vários projetos marcantes do Norte a Sul do país”.

Em paralelo, Elisabete Costa, associate, do departamento de Valuation & Advisory da Cushman & Wakefield, transita também para reabilitação urbana, trazendo assim uma longa curva de experiência na análise e valorização de projetos imobiliários.

O departamento de reabilitação urbana da Cushman & Wakefield presta serviços focados no setor da reabilitação dos centros urbanos, com especial ênfase nos centros de cidade de Lisboa e Porto, capitalizando a sua extensa experiência e presença nestas áreas. Entre estes serviços destacam-se os de consultoria, compra e venda de ativos imobiliários, aconselhamento na procura e aconselhamento estratégico.

Fonte: Cushman & Wakefield