segunda-feira, 2 de maio de 2016

Aguirre Newman coloca cityMover no Parque Oriente

O Departamento Industrial e Logística da consultora imobiliária Aguirre Newman foi responsável pela operação de arrendamento do novo armazém da cityMover. Trata-se de um armazém com cerca de 1.700 m² de área bruta locável inserido no Parque Oriente, em Sacavém.

Luís Reis, diretor do Departamento Industrial e Logística que acompanhou a cityMover na procura de novas instalações refere “esta empresa recorreu aos serviços da Aguirre Newman com o duplo objectivo de se relocalizarem geograficamente garantindo instalações com excelentes acessibilidades rodoviárias e adaptabilidade ao desenvolvimento das suas actividades, assim como uma optimização dos seus custos”.

A cityMover é uma empresa especializada em mudanças rápidas, profissionais e amigas do ambiente, oferecendo um serviço completo: Armazenagem, Transitário, Gestão Documental, Tecnologia e Logística.

O Parque Oriente é um empreendimento industrial com componente comercial e de escritórios (em mezzanine) constituído por 6 edifícios, inserido numa localização privilegiada e com uma forte visibilidade. Dispõe de uma variada oferta de áreas, com possibilidade de interligação entre fracções, como também disponibiliza estacionamento para veículos ligeiros, pesados e TIR.

Fonte: Aguirre Newman