quarta-feira, 11 de maio de 2016

CBRE coloca Crowe Horwath no Avenida da República, 59

A CBRE foi a consultora responsável pela recente colocação da Crowe Horwath no 6º piso da Avenida da República, 59, em representação da entidade proprietária, Vision Escritórios – Fundo de Investimento Imobiliário Fechado, gerido pela NORFIN – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliários, S.A.

A Crowe Horwath está classificada entre as 10 maiores networks internacionais de sociedades independentes prestadoras de serviços de Auditoria e Consultoria, estando presente em 128 países.

É uma associação internacional de empresas que opera nas áreas de auditoria, assessoria financeira, consultoria, gestão de risco, assessoria fiscal e tecnologias com o objetivo de contribuir para o sucesso dos seus clientes, independentemente do mercado em que operam - global ou local.

António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE, refere que “a Crowe Horwath está a crescer em Portugal, nomeadamente em Lisboa, pelo que a necessidade de mudar para um escritório maior se tornou uma prioridade.

A centralidade e a nobreza do espaço na Avenida da Republica, 59 foram aspetos cruciais para o processo de seleção do novo escritório”.

Para Andrew Kennard, sócio da HK – Consultores de Gestão, Lda. membro da Crowe Horwath, “o espaço apresentado pela CBRE preencheu desde cedo os nossos requisitos de qualidade, dimensão, privacidade e exposição, fatores que se aliaram a uma localização privilegiada no coração financeiro de Lisboa.

A abertura destas instalações representa uma nova etapa para Crowe Horwath em Portugal e, um ponto de viragem na modernização da rede e da marca no nosso país. Numa economia em que não raras vezes se adiam os investimentos necessários para o crescimento sustentável das empresas, a Crowe Horwath continua a apostar no nosso país acreditando que é fundamental reforçar o serviço de excelência que pretende oferecer aos seus clientes.



Com estas novas instalações pretendemos assim consolidar a qualidade dos serviços prestados, tendo por meta estabelecer parcerias duradouras com os nossos clientes, acreditando que se prestarmos um serviço completo à sua atividade estes terão mais tempo para a gestão e crescimento dos seus negócios.”




Fonte: CBRE