sexta-feira, 6 de maio de 2016

CBRE coloca My Ideas no Edificio Liberdade 108

A CBRE foi a consultora responsável pela recente colocação da My Ideas no 5º piso do Liberdade 108, em representação da GLL Real Estate Partners, a sociedade gestora do fundo proprietário.

A My Ideas é uma consultora internacional que presta serviços de Marketing, Design, Desenvolvimento de Plataformas Web e Aplicações, em regime de outsourcing ou no desenvolvimento de projetos pontuais.

António Almeida Ribeiro, Consultor da Agência de Escritórios da CBRE, refere que “É natural a escolha pela principal avenida da cidade de Lisboa e por um edifício de excelência e completamente reabilitado, representando o prestígio e o posicionamento desta marca”.

Para Sandra Cordeiro, partner da My Ideas, “A mudança de escritório deveu-se ao crescimento da empresa e à necessidade de um espaço maior. Estamos a contratar para fazer face às solicitações comerciais e às necessidades dos nossos clientes. A escolha da Avenida da Liberdade foi uma decisão estratégica para a empresa.”

O Liberdade 108 foi remodelado em 2012 e tem cerca de 2.100 m² distribuídos por 9 andares. Combina um espaço moderno com uma localização prime e uma vista panorâmica sobre a cidade, criando assim a harmonia perfeita para qualquer empresa.

O Liberdade 108 é comercializado em exclusivo pela CBRE e Cushman & Wakefield e tem espaços disponíveis a partir dos 260 m².

Fonte: CBRE