segunda-feira, 30 de maio de 2016

Fátima Machado integra a equipa da B. Prime

Com 15 anos de experiência na área da gestão imobiliária, comercial e corporativa, Fátima Machado integra a equipa da B. Prime para criar uma nova área de negócio: Asset & Property Management.

Fátima Machado é licenciada em Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico e tem um Executive Master em Gestão pela Universidade Católica de Lisboa.

Durante o seu percurso profissional foi responsável pela gestão de inúmeros edifícios icónicos da cidade de Lisboa, como o Art’s hotel & Business Centre, o Espace & Explorer, o Mar Vermelho, o Mar Mediterrâneo, o Liberdade 224 e o 108, a Quinta da Fonte, o Omni entre outros. Iniciou a sua carreira na empresa israelita M.E.R. Telecom, tendo posteriormente colaborado com a CBRE e a Cushman & Wakefield.

Com 15 anos de experiência na área da gestão imobiliária, comercial e corporativa foi responsável pela gestão do portfólio imobiliário de entidades internacionais e nacionais, tais como a Multi Development, Fundimo, Commerz Bank, Rockspring, SGFB Banco de Portugal, Fundo de pensões da CGD, Chamartin, Crédit Suisse, Internos, Commerz Real e Espart. Foi igualmente Key manager pela Pramerica e pela AFIAA, em Portugal.

Segundo Jorge Bota, Managing Partner da B. Prime: “Consideramos que uma boa equipa de Asset & Property Management num edifício é fundamental na retenção e na captação de novos inquilinos. Esta aposta na contratação da Fátima Machado traz-nos enormes expetativas, não só pela criação de uma nova área de negócio que é fundamental na consolidação da posição da B. Prime no mercado, mas também porque queremos oferecer um serviço integrado que acrescente valor ao património dos nossos clientes.”





Para Fátima Machado: “A B. Prime é uma empresa coesa e ágil onde o conhecimento flui facilmente. Seleciona criteriosamente os seus desafios, clientes e colaboradores, apostando naquilo que sabe fazer bem: a consultoria imobiliária - deixando para parceiros especializados, outras áreas não «core». Só assim se consegue uma abordagem Imobiliária integrada, com base nas melhores decisões de gestão, e foco no que é realmente importante para o cliente e para a performance do imóvel. "




Fonte: B.Prime