quarta-feira, 25 de maio de 2016

JLL/Cobertura comercializa Troia Resort

O Troia Resort vai entrar num novo ciclo de vendas da componente imobiliária, com a contratação da JLL/Cobertura para assumir a comercialização, em regime de exclusividade, dos produtos em oferta no empreendimento, incluindo as beach houses, villas e lotes de terreno para construção. O projeto entra assim numa nova fase de relançamento, que foi hoje apresentada em Lisboa.

Patricia Barão, Head of Residential da JLL, referiu, na ocasião, que “mais do que um empreendimento, o Troia Resort é um destino turístico que está a consolidar-se nacional e internacionalmente. Esta crescente atratividade, conjugada com o facto de os produtos imobiliários terem a possibilidade de gerar um rendimento bastante interessante e ainda com a própria conjuntura económica mais favorável, abrem muito boas perspetivas para a venda de propriedades integradas no resort”.
João Madeira, Diretor Geral do Troia Resort, comenta “Oito anos após a inauguração do Troia Resort e com 357 unidades comercializadas, o ano de 2016 foi encarado por nós como o momento ideal para renovarmos a nossa estratégia comercial.

Esta renovação assentou em 3 pilares fundamentais: a reformulação de alguns dos produtos imobiliários, nomeadamente do Ocean Village; o reforço da promoção do resort com a entrada no restrito grupo do European Tour Properties; e o estabelecimento de uma nova parceria comercial em que desde logo a opção JLL/Cobertura sobressaiu. Consideramos assim que estamos preparados para este novo ciclo e contamos com toda a equipa da JLL/Cobertura para assegurar a continuação do sucesso de vendas que tem sido o Troia Resort.”

Entre os produtos disponíveis para aquisição e dos quais a JLL/Cobertura está a dinamizar as vendas, incluem-se as Ocean Village Townhouses de tipologia V2, apartamentos turísticos nas tipologias T0 a T2, bem como villas com áreas de 344 m² integradas em lotes de 1.100 a 2.845 m².

O Troia Resort é um dos mais importantes projetos integrados na área do turismo em Portugal, afirmando-se como um destino turístico vocacionado para famílias, mas também para a prática de golfe e náutica de recreio, ao mesmo tempo que privilegia a sustentabilidade ambiental.

Estendendo-se por uma área de 486 hectares, a apenas 60 quilómetros de Lisboa, o resort localizado na Península de Tróia é promovido pela Sonae Capital e engloba oferta imobiliária, um centro de congressos e eventos, oferta hoteleira diversificada e uma marina, além de praias banhadas pelo Atlântico e a possibilidade de usufruir de uma experiência cultural, com a presença das Ruínas Romanas.

O Troia Resort tem ainda um campo de golfe de 18 buracos mundialmente premiado e reconhecido, que garantiu ao resort a recente integração na exclusiva rede de locais de golfe de renome mundial, European Tour Properties.

Fonte: JLL