quarta-feira, 11 de maio de 2016

KW Portugal organiza a sua 1ª Family Reunion

Mais de 300 consultores da KW em Portugal estiveram reunidos na Family Reunion, evento anual que se realizou, este ano, pela primeira em Portugal. Durante mais de 3 dias, o Hotel Resort Vimeiro – Hotel Golf Mar foi o palco deste encontro que serviu acima de tudo como um lugar privilegiado de troca de experiências e partilha de informação sobre a carreira de um consultor imobiliário.

A abrir a Family Reunion nacional, esteve Bill Soteroff, Presidente da KW Worldwide, que fez um balanço do crescimento da KW Worldwide, abordou os objectivos para a Europa e enquadrou o desempenho de Portugal dentro do Grupo.

De destacar ainda a presença de Cláudia Restrepo, uma consultora que opera no mercado norte-americano, que apresentou o seu testemunho na aplicação do método descrito no livro “The Millionaire Real Estate Agent”, da autoria do Gary Keller, e como conseguiu atingir os objectivos.

Durante o evento, um dos temas em debate foi “A economia portuguesa e o Setor Imobiliário” tendo sido a Drª Cristina Casalinho, presidente do IGCP a principal oradora deste painel.

Para Eduardo Garcia e Costa e Nuno Ascensão, Regional Owners da KW Portugal, “esta foi sem dúvida uma iniciativa gratificante para todos os presentes. Foram 3 dias de aprendizagem e networking. O programa foi delineado de forma a demonstrar que é possível vencer no sector imobiliário e continuar a crescer no mercado português”.

A KW Portugal conta com um total de 14 representações em Portugal – Abóboda, Alcantarilha, Benfica, Braga, Campo Pequeno, Campo de Ourique, Cascais, Coimbra, Famalicão, Oeiras, Portimão, Porto, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia – e mais de 700 consultores.




Fonte: KW em Portugal