quarta-feira, 18 de maio de 2016

Remax reconhece performance dos agentes na Convenção anual

A Remax Portugal irá reunir mais de 1.700 agentes na XVI Convenção Remax que durante três dias decorre no Hotel Salgados Palace, no Algarve. Neste evento, os agentes com melhor performance serão premiados como forma de verem o seu trabalho reconhecido.

A Remax acaba também de ser reconhecida ao nível da reputação pelos consumidores, tendo sido considerada a imobiliária com melhor reputação pelo Marktest Reputation Index.


“Nós apostamos muito no reconhecimento da nossa rede. Na maioria das vezes, as pessoas sentem-se pouco reconhecidas pelo trabalho que desenvolvem. Na Remax sabemos que o reconhecimento é o motor da nossa rede.

Acreditamos e, temos provas disso diariamente, que pessoas motivadas trabalham melhor e têm melhores resultados. Queremos que as pessoas liderem a sua vida e sejam responsáveis pelo rumo que ela toma. É importante liderarmos a nossa vida e não nos limitarmos a geri-la conforme os acontecimentos exteriores a nós se vão sucedendo”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

Na vertente da formação, irão estar presentes no evento vários oradores internacionais, entres os quais Richard Robbins que irá abordar temas como “Pare de gerir, comece a liderar” e “Dominar a arte das vendas”. Richard Robbins é CEO e co-fundador da Richard Robbins Internacional, que se dedica ao coaching vocacionado para o setor imobiliário. Robbins tem 30 anos de experiência no mercado imobiliário, tendo trabalhado durante 15 anos como agente imobiliário, e é um dos maiores especialistas em vendas no setor imobiliário e em business performance. Irá também estar presente na Convenção o co-fundador da Remax Europa e pela Região Oriental do Canadá, Walter J. Schneider é responsável pela marca em 36 países, representa 2.500 escritórios e 30.500 agentes, o que equivale a 1/3 da rede Remax no mundo inteiro.

A Remax foi considerada a imobiliária com melhor reputação, tendo obtido 66,69 no Marktest Reputation Index. A Remax é a agência imobiliária com níveis mais altos de satisfação e recomendação (7,29 e 7,35 respetivamente), atingindo um score positivo de NPS – Net Promoter Score ao nível da satisfação de 8,5 pontos e de 7,8 ao nível da recomendação.

O Marktest Reputation Index (MRI), que vai na sexta edição, é uma ferramenta de benchmark que tem como objetivo posicionar as marcas num ranking de reputação e que permite a comparação e posicionamento da marca face às suas concorrentes, bem como ainda estabelecer um ranking de reputação por sector de atividade. O estudo MRI procura responder às necessidades das empresas em diferenciarem-se através da reputação, admiração, confiança, satisfação e recomendação que os consumidores atribuem aos seus produtos e serviços. Nesta edição foram realizadas 2005 entrevistas entre 18 de março e 5 de abril.

Em 2015, a Remax realizou mais de 42.064 transações de imóveis, o que revela um aumento de 8,9% neste indicador face ao anterior. Já no que diz respeito ao valor dos imóveis comercializados o crescimento foi bastante superior, atingindo o 32,9%. As vendas foram as principais responsáveis por este desempenho, uma vez que subiram 28,1%.

Fonte: Remax Portugal