quinta-feira, 16 de junho de 2016

Vida Portuguesa com nova loja no Chiado

A CBRE é a consultora responsável pela colocação do segundo espaço da loja A Vida Portuguesa, no Chiado, em Lisboa. A inauguração está prevista para o terceiro trimestre de 2016 na Rua Ivens nº2, na esquina com o largo das Belas Artes, num espaço de cerca de 100 m2.

A Vida Portuguesa é uma marca que surgiu em 2007 com a vontade de inventariar as marcas que sobreviveram ao tempo em Portugal, com a intenção de revalorizar a qualidade da produção portuguesa manufaturada e com o desejo de revelar o país de forma surpreendente.

Fruto de uma investigação da jornalista Catarina Portas, a loja conta com produtos portugueses que perduram há várias décadas e que mantiveram ou se inspiram nas suas embalagens originais.

A nova loja será uma expansão da atual na Rua Anchieta, sendo que o novo espaço da Rua Ivens irá ocupar o antigo Ponto das Artes.

Para Cláudia Ribeiro, consultora da Agência de Retail da CBRE, “A Vida Portuguesa celebra de forma muito entusiástica a cultura e os produtos portugueses. A CBRE orgulha-se de trabalhar em parceria com marcas nacionais e, neste processo de expansão desta loja, chegámos a uma excelente opção de espaço, sendo que as duas unidades irão estar muito próximas, complementando-se no pleno coração do Chiado”.

Recentemente, a CBRE foi a consultora responsável pela colocação de diferentes espaços no Chiado, como a loja da New Balance, na Rua do Carmo, o restaurante Italian Burger & Lobster House, na Rua do Loreto, entre o Largo de Camões e a Calçada do Combro, e a primeira loja de rua da joalharia Anselmo 1910, no Largo do Teatro São Carlos, com abertura prevista para o terceiro semestre de 2016.

Fonte: CBRE