terça-feira, 12 de julho de 2016

Abacus e B. Prime comercializam armazém de 13.000m2 em Palmela

A Abacus e a B. Prime comercializam em regime de co-exclusividade um Imóvel Industrial / Logístico de 13.000m2, localizado na Quinta da Marquesa, em Palmela.

As consultoras imobiliárias Abacus e B. Prime foram mandatadas pelo Fundo AF Portfolio Imobiliário, para comercializar um armazém industrial / logístico, junto à A2 (autoestrada Lisboa-Algarve) e ao complexo industrial da Autoeuropa, em Palmela.

O imóvel é composto por um armazém com área de 13.000m² (inclui 1.000 m² de escritório), com um pé direito de aproximadamente 8 metros, cais de descarga basculantes, rampas niveladoras e um amplo logradouro.

Encontra-se situado no complexo industrial da Quinta da Marquesa, com excelente visibilidade para a autoestrada do sul.

Segundo Paulo Henriques, Partner da B. Prime: “Este armazém constitui uma enorme mais valia para empresas de logística e transportes que queiram ter visibilidade e proximidade ao complexo da Autoeuropa. Para além de ser um imóvel recente possui um amplo logradouro, o que permite uma circulação fácil a veículos de grande porte.”

Para Miguel Lima, Director Industrial / Logístico da Abacus: “. Este Imóvel de cariz industrial é ideal para industrias do sector automóvel ou outras que privilegiem a proximidade à AutoEuropa. No entanto, atendendo à flexibilidade do armazém dotado de 6 cais de carga, pé direito de aprox. 8 metros e um excelente logradouro, este também poderá ser ocupado por varias empresas logísticas."

Fonte: Abacus e B. Prime