quinta-feira, 14 de julho de 2016

Aguirre Newman abre novo escritório no Porto

A consultora imobiliária Aguirre Newman acaba de anunciar a abertura de atividade no Porto, fixando as suas instalações na Rotunda da Boavista, com o objectivo de aproximar a empresa dos clientes da região norte do País, que procuram os seus serviços.

Com a necessidade de responder às crescentes solicitações nesta região, a consultora tomou a decisão de se instalar no centro da cidade do Porto. Para dirigir esta nova Divisão, a Aguirre Newman escolheu Filipe Santos, um experiente profissional, natural desta cidade. Licenciado em relações públicas conta com 20 anos de experiência no ramo imobiliário, passando por empresas como o Grupo Empril e LasKasas/Dom Kapa.

Paulo Silva e Patrícia Liz, que conduzem os destinos da Aguirre Newman em Portugal referem “já há muito tempo que tínhamos o Porto como mercado estratégico, pelo forte crescimento da cidade e como plataforma de actuação no norte do País. Acreditamos que com a ajuda do Filipe Santos, que nos conferiu o conforto que procurávamos para dar este passo, possamos potenciar a nossa actividade no norte, a qual se fez sentir nos últimos meses através do arrendamento de alguns milhares de m² de espaços comerciais” entre outras operações em fase de concretização a curto prazo.

Segundo Filipe Santos “É um passo importante na carreira profissional, uma honra, um orgulho e uma responsabilidade enorme poder ser o rosto visível da Aguirre Newman na minha cidade, num momento único de dinamismo e de potencial imobiliário, como este que vivemos em toda a região norte do Pais. Espero assim, com o meu conhecimento, experiência de mercado e enorme vontade, dar um contributo importante para que a Aguirre Newman seja a curto prazo uma referência na cidade do Porto e no norte de Portugal”.

Fonte: Aguirre Newman